top of page
  • Foto do escritorChrissia

Devo continuar planejando meu evento?

Atualizado: 28 de jul. de 2020


Nesses tempos de crises e de tantas incertezas o mais comum é seria esperar um pouco para tomar uma decisão. Mas se eu posso sugerir algo a você que está no processo ou querendo iniciar o planejamento do seu evento, seja ele qual for, não deixe de fazer!

Sempre digo que quando os sonhos são verdadeiros, eles não deixam de existir. Por isso, ainda que não seja possível realizar o seu evento na data que foi planejada, em um momento essa realização será concretizada e você vai perceber que valeu a pena esperar e viver esse momento único e inesquecível na vida de um ser humano. As dicas que deixo para vocês que estão planejando seus casamentos:

1. Caso não tenha uma assessoria de eventos, contrate uma. Investir em uma assessoria é o melhor investimento que você fará no seu evento, uma boa assessoria vai te ajudar em muitas coisas e essa ajuda te proporcionará tranquilidade, essa tranquilidade não tem preço. 2. Negocie com os fornecedores a forma de pagamento: Você pode sugerir um pagamento de 20% do valor total na assinatura do contrato e o restante do valor para próximo ao evento. 3. Em 2021 teremos muitos eventos por conta dos adiamentos de 2020. Por conta disso, se você deseja casar em 2021, garanta aqueles profissionais que deseja ter em seu evento, deixar pra depois pode ser tarde demais.


4. Cuidado com promoções e super descontos. Toda empresa tem uma margem para negociação com seu cliente, diminuir além dessa margem coloca em risco a qualidade do serviço que está sendo oferecido. Os super descontos podem ser tentadores mas podem causar grandes problemas lá na frente. Aquele ditado clichê, o barato sempre sai caro. Por enquanto é isso, beijos da assessora!

bottom of page