top of page

Contrate o fornecedor que mexe com o seu coração.

Atualizado: 28 de jul. de 2020


Sabe aquele fornecedor que você sonhar em te-lo em seu casamento antes mesmo de ter o noivo? Pois bem, essa empresa é aquela que transmite a você vários sentimentos bons e provavelmente é uma empresa que vai oferecer muito mais que um serviço e sim uma experiência única no seu grande dia.


Por algum tempo de nossa existência, fazíamos o serviço de assessoria de casamento dia, nesse serviço a gente entrava em campo no 45 minutos do segundo tempo com o proposito de marcar o gol, porém se não tivermos uma equipe preparada e competente, o gol poderia não acontecer.


Entendam, existem muitos fornecedores que são profissionais e existem muitos fornecedores que enxergaram oportunidade no mercado de evento e se jogaram, sem preparo para isso. Para esses, o que acontece na maioria das vezes é a insatisfação no resultado final.


O maior arrependimento dos clientes são justamente deixar de contratar um profissional por conta do preço mais elevado e contratar aquele que fez um precinho camarada. Isso é uma furada e como diz o ditado clichê, o barato sai caro! Resumindo, contrate para o seu casamento aquele profissional no qual seu coração sentiu o coração dele. Sinta sua energia, estejam conectados. Isso muda tudo na entrega de um serviço incrível!


bottom of page