01.jpg

Somos da vibe do bem, do amor e da alegria.

Somos de energia positiva e acreditamos na força do universo.

Somos da Bahia, do axé, do sol e do mar. 

A Celebrar é uma empresa gerada a partir do encontro de sonhos, que tem como objetivo principal de vida proporcionar felicidade ao maior número possível de pessoas. A Celebrar se tornou realidade com o casamento de uma pessoa querida da família e a partir desse momento, tivemos a certeza que estávamos no caminho certo. Coincidência ou não, o registro da empresa aconteceu no dia 13 de junho de 2016, dia do santo casamenteiro. Nesse pouco tempo de existência, já vivemos tantas emoções e principalmente, compartilhamos de muitas experiências. Somos completamente apaixonadas por esse trabalho e essa paixão proporciona um nível de satisfação altíssimo. 

ddhyry.png

NOSSA MISSÃO

Viabilizar a realização de sonhos e projetos através de um planejamento coerente e de uma execução perfeita. 

NOSSA VISÃO

Ser empresa de referências no segmento de eventos sociais, explorando cada vez mais novas possibilidades de atuação afim de criar em nossos clientes​ uma experiência memorável a cada evento.

NOSSOS VALORES

Entendemos que cada evento é único e cientes da nossa responsabilidade, nos fazemos canal para realiza-lo com maestria. Assumimos a posição de condutores e, com muito respeito e valorização aos envolvidos conduzimos a orquestra. Trabalhamos sempre com muita disposição e alegria, vibramos a realização e vivemos intensamente cada sonho.

01.jpg

UM ENCONTRO DE ALMAS COM O MESMO PROPÓSITO

Ideias mirabolantes e revolucionárias que vai contra tudo que ao tradicional deda palavra casamento. O coração é pura emoção, mas a razão chega junto para equilibrar esse processo de construção de um planejamento de sucesso. Com uma equipe engraçada, espontânea e autêntica, vão transformar os seus mais loucos sonhos numa experiência incrível!

"Quando vejo o sorriso de satisfação dos meus clientes, sinto minha alma preenchida de forma profunda. Isso pra mim é felicidade plena! Gratidão a Deus pela profissão escolhida."

Chrissia Alves