top of page
  • Foto do escritorChrissia

A surpreendente força do universo!

Já estava quase na hora da novela, tomava um cafezinho e ouvia as informações do jornal. O telefone toca!

- Alô!

- Alô, boa noite! É a Chrissia?

Pensei rapidamente: me ligando a essa hora e falando meu nome. Deu ruim!

- Sim, é ela! Quem fala?

- Oi Chrissia, aqui é a Ana. Quem me passou seu contato foi a Moara e estou ligando porque sou motorista de aplicativo e hoje conheci umas meninas que estão querendo fazer um casamento.


Nesse mesmo dia, fui fazer minha caminhada matinal (na praia) e ao terminar parei para contemplar o mar. O dia estava incrivelmente lindo e ali eu fiquei por alguns minutos apreciando aquela imensidão, sentindo o sol esquentando a minha pele. Naquele momento, pedi ao universo que proporcionasse algo maravilhoso na minha semana, agradeci e segui meu caminho.


E não é que ele surpreendeu? No dia seguinte, liguei para as ‘meninas da Ana’ e combinamos de nos reunir. Chegando no local, comecei a ouvir a história de uma delas e bastou pouco tempo de conversa para meus olhos encherem de lágrimas. Andy passou por um momento de profunda tristeza em sua vida e poucos dias depois, conheceu a Milqui. Andy não tinha mais vontade de viver e Milqui não desistiu dela um minuto se quer, e pouco a pouco elas foram construindo uma vida repleta de amor, companheirismo e sim, alegrias. Andy voltou a sorrir e se permitiu viver uma linda história de amor. Em gratidão a tudo isso, ela quis realizar uma cerimônia de casamento surpresa e tivemos 4 dias para preparar tudo.



O que que a gente não faz por amor a nossa profissão, né? Aceita o desafio, deixa todos os fornecedores de cabelos em pé e se entrega para que tudo aconteça e se torne inesquecível na vida de todos os envolvidos.


Na preparação desse dia, trocando ideia com a decoradora Lais da De.coração para Coração, ela me enviou foto de um triângulo para fazer o altar e nesse momento a luzinha acendeu!

- Lai, você consegue colocar 2 triângulos? Os dois triângulos rementem as iniciais delas.


Ela amou! Só tinha um detalhe, não tinha o outro triangulo pronto. Entendem porque deixamos os fornecedores de cabelo em pé? rs

Em 2 dias, o segundo triângulo estava pronto!



No dia do casamento, acordamos às 3h da manhã, a cerimônia aconteceria no amanhecer e o tempo era precioso naquele momento. Chegamos na praia com o céu escuro, data pra ver a lua sorrindo e um céu ainda estrelado. Começamos a preparar tudo junto com a Laís e seu colaborador, apreciando o espetáculo que é o amanhecer.


Tudo pronto para mais um sonho! Milqui até o momento de receber o buquê não havia desconfiado de nada e quando caiu a ficha, as lágrimas correram em seu rosto. No altar, Andy esperava ansiosamente por sua amada e por finalmente casar com o amor da sua vida.

A cerimônia foi conduzida por Jéssica, a prima de Andy, que transbordou amor e emoção em todas as palavras ditas, e que nos trouxe alegria para esse ano que iniciou tão desafiador.


Mais uma história para o nosso caderninho de memórias!


bottom of page