Dicas para contratar um profissional de fotografia!

Confira essas dicas importantes sobre aquele profissional que será responsável em eternizar seu sonho!





  1. Na hora de contratar o profissional de fotografia não tenha como referência apenas seus trabalhos publicados nas redes sociais. O que pode ser sua melhor referência são os álbuns dos eventos no estilo que será o seu.

  2. Se o profissional não é uma indicação da sua assessoria, converse com ele, troque ideias, se apaixone pelo estilo da sua fotografia e principalmente, não queira que ele copie estilos de outros profissionais.

  3. O ensaio pré wedding é importantíssimo. É nele que o casal consegue deixar de lado a timidez, se conectar com o profissional e se sentir mais a vontade no grande dia (principalmente com o noivo é tímido).

  4. Para o ensaio, menos é mais! Deixe que o profissional extraia o que há de mais belo em vocês e no cenário escolhido. Por isso sugerimos deixar os acessórios para outro momento.

  5. Converse sobre a quantidade de fotos disponibilizadas em arquivo digital e os valores de fotos extras para que não haja surpresas na fase de escolhas das fotos.


Lembre-se! O profissional de fotografia é o responsável por eternizar esse momento tão importante na sua vida. Faça sua escolha com o coração! Beijos da assessora =)