top of page
  • Foto do escritorChrissia

Destination Wedding na Bahia

Atualizado: 28 de jul. de 2020

Sair da cidade que você mora para realizar seu casamento em outro estado onde você não conhece nada parece algo muito louco, né? Algumas pessoas não tem coragem de encarar esse desafio, mas iremos listar alguns motivos para que você que está pensando em casar, realize sim, um Destination Wedding.


1º - Cenários incríveis!

Na Bahia existem pelo menos 7 lugares incríveis e paradisíacos que irão deixar você e seus convidados sem fôlego!






Taipú de Fora / Barra Grande - Casamento na praia


  • Itacaré


2º - Você não terá “obrigação” de convidar todas as pessoas do seu ciclo.


Essa questão é até um pouco delicada de falar, e é um tema que gera polêmica com nossos noivos locais. Eles querem limitar sua festa em uma quantidade de pessoas, mas se sentem na obrigação de convidar outras como colegas de trabalho, familiares mais distantes e etc. Tudo para evitar climão. Mas na real, são pessoas que não vão somar em nada nesse dia tão especial e vão gerar custos no seu orçamento. Então, a possibilidade de casar em outro local, vai gerar custo de passagens, hospedagem e outros para esse convidado, filtrando e participando quem realmente ama o casal.


3º - Custo benefício

Ainda que teoricamente pareça que seu evento sairá mais caro por realizar em outro estado, isso não é verdade. Com a redução de convidados, ficando realmente só quem é importante para vocês, os custos a mais de passagem, hospedagem e outros que uma viagem requer serão compensados com a redução desses convidados "indesejados" e no final de tudo, é capaz de você investir menos do que o previsto.


4º - Uma comemoração estendida


O Destination Wedding se resume a pelo menos 2 dias de festa. Por se tratar de uma viagem para um momento muito especial, ninguém quer comemorar em apenas um dia. Do Destination Wedding pode sair o Welcome Drinks, uma festa de boas-vindas para receber os convidados, um passeio pelos principais pontos turísticos da cidade, um café da manhã dedicado a despedida de um final de semana incrível e tantas outras coisas.


5º - Experiência


Podemos afirmar com toda certeza, por todos os relatos que já ouvimos, será uma experiência única na vida de vocês e de todos os convidados presentes. E acreditem, eles irão falar desse dia por muito tempo! Além disso, algumas pessoas podem aproveitar desse momento para esticar a viagem e tirar uma mini férias.

Então é isso! Se tiverem mais dúvidas é só falar. Beijo da Assessora =)




bottom of page